sexta-feira, outubro 17, 2014

Cartas de um Encontro

Amigos,

Permitam que, por ser o mais antigo a ingressar na Residência - em Dezembro de 1976 com 13 anos, vos transmita, qual ditame infeccioso, a emoção que foi reviver companheiros de há 34 anos atrás (?!)

Não posso deixar de enaltecer este ACONTECIMENTO! Carlos, César e Zé, estivemos juntos naquela casa - a RESIDÊNCIA - há 34 anos atrás! Nunca mais nos vimos até ao passado fim-de-semana. Bem hajam por se terem juntado a nós!

Pelo menos para mim, aquela que eu denomino de MINHA CASA e por isso quando vou a Anadia, a primeira coisa que faço é ir a CASA, deu-me o privilégio de hoje, passadas décadas, estar presente, sentir momentos, viver instantes de todo ESPECIAIS, apinhados de emoção e pejados de comoção!

Obrigado meus amigos! E como dizia Zeca Afonso, para o ano... tragam outro amigo também!!!
OBRIGADO RESIDÊNCIA por teres feito de mim um melhor ser humano!

De quem nunca vos esquece

Becas
2014-09-30 1:33

Olá Becas é tão bom ter amigos assim.
Não é necessário estarmos sempre juntos para nutrir-mos estes sentimentos.
Sou uma felizarda e devo muito a essa casa e às pessoas que partilharam
comigo momentos e experiências que jamais esquecerei.
Obrigado a todos.
Gosto muito de vocês.

Paula
30 Sep 2014 02:20


Meu amigo Becas

um beijinho muito muito grande

 Adorei voltar a reencontrar-vos e ao conversarmos, é dificil de perceber que alguns de nós apenas se encontra uma vez por ano, porque falamos como se tivessemos falado no dia anterior.
A nossa amizade vai muito mais longe que a distância de 1 ou ...34 anos.
Como a Paula eu também gosto muito de vocês.

Gina
2014-09-30 22:32